fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

MARÉ VIVA APRESENTA CARTAZ COMPLETO DA FESTA DO CHICHARRO

O Cartaz da Festa do Chicharro da Ribeira Quente está fechado. A Associação Cultural e Desportiva Maré Viva publicou hoje no facebook oficial do evento o cartaz completo da XXVII edição do grande festival de verão, que acontece entre os dias 7 e 10 de julho, na freguesia piscatória do Concelho da Povoação.

Mariza, D.A.M.A, Starlight, Firebeatz, Sick Individuals, Sandro Silva e DEMO dos Expensive Soul são os nomes mais sonantes deste cartaz que mexe com a ilha de São Miguel e já anda a por os festivaleiros à procura de bilhetes que estão disponíveis em vários pontos de todos os concelhos da ilha, nomeadamente na Ribeira Quente no Café Adelino; nas Furnas, no Posto de Combustível Paiva & Pimentel e no Bar Caldeiras; na Povoação, na Pastelaria Guida; em Ponta Delgada, nos Cafés Tofa (Parque Atlântico), Doris Bar (Portas do Mar), Gold Pizza, Posto de Abastecimento do Azores Park e na Associação Agenda de Novidades; na Ribeira Grande, na Mitólândia; em Vila Franca do Campo, na Gelataria Saraiva; no Nordeste no Snack - Bar Jarrinha e na Lagoa, na Pousada da Juventude.

Os ingressos variam consoante o dia, a pré-venda ou pós-venda. Por exemplo, no dia 7 o bilhete diário custará 5 euros; no dia 8, 10 euros; no dia 9, 12 euros. O ingresso geral até ao dia 3 de julho custará 18 euros. Depois disso passará para 22 euros. A matiné do dia 10 será aberta ao público e à criançada, como já vem sendo hábito.

Para a Festa do Chicharro estão confirmadas, assim, as presenças de Mariza, D.A.M.A., Starlight, Firebeatz, Sick Individuals, Sandro Silva, DEMO dos Expensive Soul, mas também Acoustic Souls, King John, Geração 90 e os Dj’s Rodrigo, Play e André N feat Kicker.

Trata-se, assim, de um cartaz que se destaca, mais uma vez, pela qualidade e diversidade de artistas que pisarão o palco da Ribeira Quente.

Recorde-se que Mariza vai estrear-se em São Miguel num formato Festival. Nesta configuração, o seu repertório expande-se para incluir mornas cabo-verdianas, clássicos do Rhythm & Blues e muitas outras melodias que lhe sejam queridas, sempre sob uma forte originalidade e de enorme talento, de quem por exemplo o afamado jornal britânico The Guardian recentemente considerou «a diva da música do mundo».

Os D.A.M.A que têm sido distinguidos com uma sucessão infindável de prémios, nomeações e distinções nacionais e internacionais, depois de terem feito mais de 180 concertos em 2015 e estarem a conseguir manter o mesmo ritmo em 2016, chegam à Festa do Chicharro para fazer o seu primeiro concerto ao ar livre na ilha de São Miguel.

Já a dupla de Dj’s holandeses, Tim e Jurre, são os Firebeatz uma estreia absoluta que promete deixar o público do Chicharro em polvorosa.

Atualmente na posição 66 do TOP 100 da DJ Mag, são reconhecidos pelas suas produções ultradinâmicas e sets de alta energia. Têm vindo a destacar-se no cenário da música eletrónica internacional, com colaborações com Calvin Harris, Tiesto e Martin Garrix e remixes para estrelas mundiais como Pitbull, Flo Rida, Rihanna, Justin Timberlake, Pink ou Snoop Dogg.

Os Starlight, que enaltecem como ninguém, a única e tão especial “mística do Chicharro”, voltam a marcar presença nesta Festa, elementos que são já considerados a “mascote” deste grande Festival de Verão, que tem como lema principal “incendiar” de alegria os festivaleiros que assistem aos seus espetáculos.

Como é do conhecimento de todos, os Starlight têm o dom de transformar o recinto da Festa do Chicharro num lugar onde é impossível não bater o pé e cantar a uma só voz: “Sai um chi chi charro e um co co copo de vinho”.

Os Sick Individuals são outra sensação neste festival. Após vários singles que chegaram a Nº 1 em todo o mundo, esta dupla de DJs tem o pleno apoio dos maiores DJs mundiais, e uma agenda com passagem pelos melhores festivais do mundo, como por exemplo Tomorrowland, ULTRA, Sensation, Mysteryland e Creamfields

Sandro Silva é também outro dos Dj´s confirmados. O jovem DJ/Produtor holandês da Agência ACE Records tem feito as delícias dos seus fãs pelos quatro cantos do mundo, pisando igualmente palcos de eleição, tais como Tomorrowland, TomorrowWorld, Ultra Music Festival (Miami), EDC Las Vegas, Amnesia Ibiza, entre muitos outros.

Demo foi o último Dj confirmado para a Festa do Chicharro. É um artista extremamente conhecido e adorado não fosse ele o vocalista de uma das mais aclamadas bandas do país, os Expensive Soul, que também já pisaram o palco do Chicharro.

Atualmente, como DJ, não faz tantas datas quanto gostaria, acima de tudo devido à alargada agenda da referida banda.

No entanto é um apaixonado pela área, tendo já pisado os mais diversos palcos de norte a sul do país, movimentando-se dentro dos estilos que tão bem conhece, o R'N'B, Hip-hop, Reggae, Soul e Dancehall.

Povoação, 1 de junho de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot