fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de junho de 2016

COLEGAS DE TRABALHO HOMENAGEIAM PAULO CARDOSO (COM VÍDEO)

Foi a 2 de novembro de 2015 que ocorreu o grave acidente que ceifou a vida do jovem povoacense Paulo Miguel Cabral Cardoso, contava 28 anos de idade. Um terrível acidente que envolveu dois pesados na estrada regional de Furnas zona Sul, camioneta de passageiros do Varela & C.ª Lda seguia no sentido Povoação - Vila Franca e um camião com atrelado que seguia em sentido inverso. O trágico acidente aconteceu por volta das 07h10, provocando uma vitima mortal, três feridos graves e seis feridos ligeiros.

Hoje, os seus colegas de trabalho numa enorme demonstração de carinho, afeto
e saudade homenagearam o seu amigo e colega de condução com o descerrar de uma placa no local onde aconteceu o trágico acidente.

Com a sua família presente e um responsável do Varela & C.ª Lda., Diretor Simas, o descerrar da placa foi efectuado pela sua filhota num momento muito emotivo entre os presentes nesta cerimónia, seguindo-se a bênção da placa pelo Padre Octávio de Medeiros.

O Paulo era um bom rapaz, pacato, amigo e portador de um bom coração, amava a sua família de forma incondicional e a sua filha era a luz dos seus olhos. Filha que não vai ter oportunidade de a ver crescer, nem de assistir às suas primeiras brincadeiras, aos seus primeiros passos. Uma grande mágoa fica entre todos aqueles que de mais perto com ele conviveram e privaram. Foi uma inesperada e prematura partida de encontro a Deus Pai deste jovem povoacense que ainda tinha tanto para nos dar.

É de salutar a iniciativa dos seus colegas de trabalho que agora ao passar por aquela via sentem-se mais próximos do Paulo, sendo ele a luz que os guia naquela estrada.

Que a sua alma descanse em Paz!


Povoação, 25 de Junho de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot