fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

PORTA A PORTA, FESTA DE RUA

O Porta a Porta é uma festa de rua que decorre no próximo dia 21 de maio, em Ponta Delgada, entre as Portas da Cidade e as Portas do Mar. O evento é organizado pelos estudantes e pela docente do 2º ano da Licenciatura de Relações Públicas e Comunicação da Universidade dos Açores, no âmbito da disciplina de Oficina de Relações Públicas, com o intuito de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na área de organização de eventos.

O Porta a Porta privilegia as artes de rua que já têm uma assinalável tradição em Ponta Delgada, animando a cidade com diferentes momentos de arte, chamando os micaelenses a viver a sua avenida marginal. O evento, que se inicia às 10h30 e termina às 18h00, conta com espetáculos de artistas e associações locais, na área da música, das artes visuais, da fotografia, do teatro e do graffiti.

Com alguns patrocínios locais, o Porta a Porta tem como parceiros principais os seus participantes (Brass Band, Escola Secundária Antero de Quental, Miolo Galeria e Malavelha Photographia, Pontilha, TAUA, Walk & Talk, 35 Voices) e as entidades responsáveis pelas Portas da Cidade (Câmara Municipal de Ponta Delgada) e pelas Portas do Mar (Associação Portas do Mar, Gestão das Portas do Mar e Portos dos Açores).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot