fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

JOVEM POVOACENSE PEDRO PIMENTEL APRESENTA LIVRO “A EXPLICAÇÃO DO NADA”

O jovem povoacense Pedro Pimentel irá lançar, no dia 18 do corrente mês, pelas 20 horas, a sua primeira obra “A explicação do Nada”, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

 A apresentação da publicação será da responsabilidade de Adelino Pimentel, tio do autor que agora lança a sua primeira obra poética.

Segundo Pedro Pimentel, de 30 anos, “A Explicação do Nada” é o resultado das suas raízes insulares e da sua inconformidade filosófica, influenciado por autores como SØren Kierkegaard, Friedrich Nietzsche, Emil Cioran ou Bathory.

Embora tenha passado por uma licenciatura em Sociologia, na Universidade da Beira Interior, na Covilhã, e por um curto período na cidade de Boston foi na arte da serigrafia, na cidade de Querétaro, no México, que Pedro Pimentel encontrou a sua verdadeira vocação.

 “A Explicação do Nada” é um livro de poesias escrito em português, espanhol e inglês que, de acordo com a Chiado editora, “ vai para além de um objeto. É um encontro através da palavra escrita, uma descrição única entre quem escreve e quem a lê”.

Povoação, 11 de maio de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot