fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

DIREITO À INDIGNAÇÃO (COM VÍDEO)

Como cidadão desta Freguesia e Concelho de Povoação tenho direito a opinar e a demonstrar a minha indignação.

Esta minha Freguesia onde nasci e cresci é possuidora de uma beleza enorme, de um potencial ainda maior, e, está à vista de todos quantos têm o mínimo de sensibilidade de apreciação.

Quem não tem orgulho na sua terra?

Se infelizmente há muitos filhos da Povoação que não têm o mínimo de orgulho na sua terra, eu sou daqueles que o tenho.

As imagens são bem demonstrativas de como quem gere a coisa pública não tem o mínimo de sensibilidade nem orgulho pela sua terra.

Entramos na semana onde acontecerão as celebrações das maiores festividades do nosso Concelho, Corpo de Deus, e eis que surge por aqui e por ali, timidamente, alguns “trabalhadores” com roçadeiras nas mãos com o objectivo de fazer limpeza e o suposto embelezamento das zonas públicas, até aqui tudo bem. Acontece que esses supostos “trabalhadores” das duas uma, ou não querem “trabalhar” ou não o sabem fazer, como também os seus superiores não sabem mandar ou não se querem chatear. O porquê de tudo isto?

Andamos nós a descontar para financiar programas governamentais para andarem a malandrar?

O que fizeram todo o dia de hoje na pequena barreira junto à muralha do Bairro da Caridade é um atentado a quem trabalha. As juntas da muralha de pedra da Povoação ficaram por limpar, está na sua extensão cheia de ervas, a roçagem que ali fizeram não é nada, a erva está grande e aos marmulões. Como é possível?

Tenho direito à indignação e se algum responsável se sentir afectado, magoado, melindrado, então que venha pessoalmente falar comigo!


Jorge Clara

Povoação, 23 de maio de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot