fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de maio de 2016

ATLETA POVOACENSE ALEXANDRE FERREIRA NO TOP 6 DE CULTURISMO

A competição de fisioculturismo que decorreu ontem, 30 de Abril de 2016, em Carcavelos, Cascais, no Pavilhão Multiusos dos Lombos, consagrou o atleta povoacense Alexandre Mota Ferreira no Top 6 da categoria Mens Physique júnior.

Mais uma vez este atleta povoacense obtém uma boa classificação a nível nacional, participando desta feita em duas categorias, Mens Physique júnior e em Men's physique altura obtendo aqui o 12º Lugar.

Foi por volta das 00h00 que terminou a competição e logo após o Alexandre orgulhosamente endereça as seguintes palavras na sua página pessoal do facebook:

Boa noite, sei que é bem tarde para dar notícias a quem ficou ansiosamente à espera delas....mas a verdade é que a competição só acabou pela 00:00h...


Aqui vão mais duas medalhas e dois diplomas para os Açores. Desta vez participei em 2 categorias Mens physique júnior em que fiquei em top 6 - 6 lugar e Men's physique altura fiquei em 12. Agora não desiste, vamos continuar em frente a trabalhar por mais e melhor!

Quero agradecer a todos os que me acompanharam e têm vindo a acompanhar ao longo desse tempo todo, todo esse apoio é fundamental para mim, é ouro!
Em especial quero agradecer ao Ernesto Amaral pela sua disponibilidade e acompanhamento ao longo de todo o processo, devo essa evolução e ele!
Quero agradecer também aos acompanhantes mais importantes nessa viagem Luis Ferreira e Nânci Braz que foram incansáveis ao acompanhar-me em tudo e para todo o lado.
Obrigado pela presença de Lucas Vieira e Kevin Amaral!
E sem deixar passar um agradecimento à minha família em especial a minha querida mãe que me prepara todas as refeições do meu dia a dia e tem a paciência de lidar com as minhas escolhas durante todos os meses de trabalho!

 
Obrigado a todos!

Estamos juntos!


Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Alexandre Mota Ferreira por mais esta excelente prestação a nível nacional, que continue com muita alegria, força e determinação a lutar pelos seus objetivos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot