fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de abril de 2016

LICOR DE TANGERINA DA COOPERATIVA CELEIRO DA TERRA GANHA MEDALHA DE OURO

O Licor de Tangerina da Cooperativa Celeiro da Terra, foi galardoado com a medalha de ouro na categoria de Licores de Frutos no 5º Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses.

Este concurso decorreu no passado dia 17 de Março em Santarém e teve como principal objetivo premiar, promover, valorizar e divulgar os licores conventuais e os licores tradicionais Portugueses, genuínos e exclusivamente produzidos em Portugal.

Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.), onde se incluem também os Concursos Nacionais.


Durante 17 anos a Cooperativa Celeiro da Terra, tem vindo a efetuar um trabalho de aperfeiçoamento e valorização dos seus produtos, mantendo os modos tradicionais de confeção dos mesmos, e o sabor dos nossos antepassados.

Este prémio, é o reconhecimento da qualidade dos produtos da Cooperativa Celeiro da Terra muito em particular do Licor de Tangerina, que é confecionado com fruta produzida na Povoação e na ilha de S.Miguel.

A lista de vencedores pode ser consultada no site http://cnema.pt/xms/files/Documentacao/2016/LICORES/2016LicoresPremiados.pdf

Sem dúvida mais um excelente feito e orgulho para todos nós povoacenses. Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns à direção e colaboradores da Cooperativa Celeiro da Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot