fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

FESTIVAL DA POVOAÇÃO CONFIRMA CLUB BANDITZ

Os Club Banditz são responsáveis, nos últimos anos, por algumas das noites mais memoráveis em pistas de dança à volta do mundo: do Brasil a Espanha, Grécia, Croácia, Itália, Angola ou França. Tocaram recentemente na melhor beach party da Europa ao lado de Steve Angello, Dimitri Vegas & Like Mike, Dvbbs, entre outros!

São do núcleo de poucos djs mundiais a integrar a "MONSTER USA” líder mundial de headphones, ao lado SNAKE, DVBBS, BENNY BENASSI, AFROJACK ou KREWELLA.

A dupla portuguesa fecha o ano de 2015 em Grande!

Os Club Banditz apresentam o novo single Open Your Eyes que contando com o suporte de grandes nomes internacionais, em apenas duas semanas já se encontrava em número 5 dos 40+ da Rádio Nova Era (Maior Rádio de música electrónica da Europa).

Assinaram com a famosa Label Universal Music USA através do selo Aftercluv, e confirmaram para Janeiro de 2016 o MainStage do maior festival da América Central, ao lado de grandes nomes como JACK U (Skrillex & Diplo), Zedd, NERVO, Blasterjaxx, entre outros.

Foram a grande revelação de 2015, estando nos melhores festivais portugueses e internacionais ao longo do ano! Fecham o ano ao lado da melhor dupla do mundo (Axwell Ingrosso), mentores dos Swedish House Mafia, no maior centro de espectáculos de Portugal, MEO ARENA para 18.000 pessoas!

Em 2016 a dupla revelação no djing nacional marca presença no Festival da Povoação que será Bom C’mó Milho!

Povoação, 28 de Abril de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot