fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

FESTA DO CHICHARRO COM BILHETES À VENDA NO “SENHOR SANTO CRISTO”

De 30 de abril até 5 de maio estarão à venda os primeiros ingressos para a Festa do Chicharro da Ribeira Quente, que este ano se acontece entre os dias 7 e 10 de julho.

A Direção Associação Cultural e Desportiva Maré Viva vai colocar o primeiro lote de bilhetes à venda, de edição limitada a 15 euros o ingresso geral, para cativar os primeiros festivaleiros.

Na Ribeira Quente o ponto de venda será, como já vem sendo hábito, no Café Adelino e aproveitando a Festa do Senhor Santo Cristo dos Milagres serão vendidos bilhetes num balcão mesmo à entrada para as Tasquinhas e no Bar da Sagres, mesmo antes de entrar na tenda das respetivas Tasquinhas. Para além destes dois postos de venda, na Festa do Senhor Santo Cristo haverá ainda algumas promotoras a vender bilhetes pela cidade.

Recorde-se que para a Festa do Chicharro estão já confirmadas as presenças de Mariza, D.A.M.A., Firebeatz, Starlight e muitos mais serão anunciados brevemente. Trata-se, assim, de um cartaz que se destaca, novamente, pela qualidade e diversidade de artistas que pisarão o palco da Ribeira Quente.

Mariza vai estrear-se em São Miguel num formato Festival. Nesta configuração, o seu repertório expande-se para incluir mornas cabo-verdianas, clássicos do Rhythm & Blues e muitas outras melodias que lhe sejam queridas, sempre sob uma forte originalidade e de enorme talento, de quem por exemplo o afamado jornal britânico The Guardian recentemente considerou «a diva da música do mundo».

Os D.A.M.A que têm sido distinguidos com uma sucessão infindável de prémios, nomeações e distinções nacionais e internacionais, depois de terem feito mais de 180 concertos em 2015 e estarem a conseguir manter o mesmo ritmo em 2016, chegam à Festa do Chicharro para fazer o seu primeiro concerto ao ar livre na ilha de São Miguel.

Já a dupla de Dj’s holandeses, Tim e Jurre, são uma estreia absoluta que promete deixar o público do Chicharro em polvorosa.

Atualmente na posição 66 do TOP 100 da DJ Mag, são reconhecidos pelas suas produções ultradinâmicas e sets de alta energia. Têm vindo a destacar-se no cenário da música eletrónica internacional, com colaborações com Calvin Harris, Tiesto e Martin Garrix e remixes para estrelas mundiais como Pitbull, Flo Rida, Rihanna, Justin Timberlake, Pink ou Snoop Dogg.

Os Starlight, que enaltecem como ninguém, a única e tão especial “mística do Chicharro”, voltam a marcar presença nesta Festa, elementos que são já considerados a “mascote” deste grande Festival de Verão, que tem como lema principal “incendiar” de alegria os festivaleiros que assistem aos seus espetáculos.

Como é do conhecimento de todos, os Starlight têm o dom de transformar o recinto da Festa do Chicharro num lugar onde é impossível não bater o pé e cantar a uma só voz: “Sai um chi chi charro e um co co copo de vinho”.

Povoação, 28 de abril de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot