fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

BURGER KINGKIS VAI INVESTIR NO CONCELHO DA POVOAÇÃO E CRIARÁ 25 POSTOS DE TRABALHO

J Esta foi a nossa "peta" de 1 de Abril de 2016 J

Foi mais um dia das mentiras a brincar com coisas sérias J

A BURGER KINGKIS® é a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo e vai investir no Concelho da Povoação.

A empresa com uma longa história na restauração dedicada à confeção de hambúrgueres estuda neste momento a melhor localização para implementar dois pontos de venda no nosso concelho. É previsível que a localização de uma das lojas de restauração seja executada na Freguesia de Furnas, ponto turístico de excelência no concelho da Povoação.

O primeiro restaurante BURGER KINGKIS® foi fundado em 1954, em Miami, por James McLamore e David Edgerton. Em apenas três anos, estava a ser comercializado o WHOPPER®, o mais famoso hambúrguer da sua cadeia. Este foi apenas o início de uma longa carreira de sucesso.

Este investimento no concelho da Povoação é sinónimo da rápida expansão da Burger Kingkis na ilha de São Miguel e que vai continuar ao longo de todo o ano com várias novas aberturas noutros concelhos micaelenses, referiu Michael Hancock, general manager de Burger Kingkis®, sendo também uma mais-valia na criação de novos postos de trabalho na ilha.

Sem dúvida uma boa notícia para os povoacenses que contarão com uma degustação fast-food de qualidade e como se diz na gíria popular “de lamber os beiços”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot