fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

ORQUESTRA DE VIOLAS DA TERRA NO TEATRO MICAELENSE SOB A BATUTA DO RIBEIRAQUENTENSE RAFAEL CARVALHO

No próximo dia 6 de março, às 17h00, a Orquestra de Violas da Terra volta a trazer o som inconfundível da Viola de Dois Corações ao palco do Teatro Micaelense, num concerto com direção musical de Rafael Carvalho.

A Orquestra de Violas da Terra da Ilha de São Miguel celebra em 2016 o seu quinto ano de vida. É composta por cerca de 50 elementos, oriundos de diversas partes da ilha, pertencentes a Escolas de Violas, Grupos Folclóricos, Grupos de Cantares, ou, simplesmente, executantes singulares da Viola.

Para criar um espetáculo dinâmico e diversificado, a Orquestra tem contado, todos os anos, com a colaboração de diversos artistas. Em 2016, juntam-se à Orquestra Ana Medeiros (voz), Carolina Constância (violino), Gianna de Toni (contrabaixo), Lázaro Raposo (percussão)e Sílvia Oliveira (flauta).

A Orquestra apresentará novamente algumas surpresas, algum repertório novo, proporcionando uma noite especial, com o maior número de executantes de Viola da Terra a tocar em conjunto, em prol da perpetuação do mais querido instrumento musical açoriano.

O espetáculo faz parte da programação Criadores Regionais 2016/2017.

Lusa / U.O.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot