fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

"NERVOSISMO DO PSD COM AS ELEIÇÕES REGIONAIS SERVE ATÉ PARA CRITICAR INVESTIMENTOS NA POVOAÇÃO”, LAMENTA BENILDE OLIVEIRA

O Grupo Parlamentar do PS lamentou esta quarta-feira, pela voz da deputada Benilde Oliveira, que “tudo sirva ao PSD para atacar o Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, e o PS/Açores – até mesmo o anúncio de investimentos que vão melhorar as acessibilidades à Povoação”.

“Só agora, por estarmos a escassos meses de eleições, se lembrou o PSD/Açores das acessibilidades à Povoação, quando este Governo dos Açores tem trabalhado todos os dias para melhorar estes acessos, numa situação que é tecnicamente muito desafiante”, frisou a deputada socialista.

Benilde Oliveira realçou que “sensivelmente uma semana após os Povoacenses e os Açorianos saberem que será lançado a breve trecho um concurso público para a entrada leste da Vila da Povoação e que a ligação Furnas-Povoação está em fase de estudos técnicos e de avaliação do impacto ambiental”, o PSD venha “lançar ataques de guerrilha politico-partidária, com vista apenas às eleições regionais que decorrem em outubro próximo”.

“Só agora e só para isso, o PSD/Açores se lembra da Povoação”, lamentou Benilde Oliveira.

A deputada do PS/Açores lembrou que “quando a ligação de acesso entre as Furnas e a Ribeira Quente teve problemas no passado, o Governo do PS agiu, reforçando os taludes, naquela que tecnicamente era a solução possível e mais adequada”.

“É preciso muita lata para vir agora lançar ataques ao Presidente do Governo dos Açores, quando a melhoria das acessibilidades à Povoação foi um compromisso eleitoral para esta legislatura e quando os processos estão a decorrer. A melhoria de acessibilidades à Povoação é um processo tecnicamente complexo, como bem sabe o PSD. Só que aquele partido não resiste a fazer uma jogada partidária com a Povoação, só porque pensam que isso lhes trará ganhos eleitorais. O PS/Açores não alinha por essa bitola e prefere empenhar-se em resolver os problemas dos Povoacenses e dos Açorianos”, finalizou a deputada do PS/Açores, Benilde Oliveira.

2016-03-02
por PS/Açores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot