fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NILSON VIEIRA É O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE JUVENTUDE DO CONCELHO DA POVOAÇÃO

Nilson Vieira é o novo presidente da Associação de Juventude do Concelho da Povoação, que agora assume o lugar, em virtude do pedido de demissão apresentado pelo anterior presidente, André Ávila.

De acordo com informação disponibilizada “ foram respeitados os estatutos e com a aprovação por unanimidade da Assembleia Geral, Nilson Vieira, assumirá o cargo até a realização de novas eleições, que serão marcadas para o final do ano”.

O agora, presidente da Direção afirma que “toda a base de trabalho mantém-se, continuarão a ser desenvolvidos esforços para a realização do maior número de atividades possíveis, de forma a contribuir para a dinamização do nosso meio e estimulação da nossa economia local.  Aproveito para em nome de todos nesta Asssociação, agradecer e reconhecer o magnifico trabalho desenvolvido pelo Dr. André Àvila, ao longo de mais de 6 anos”.

Sobre os objetivos traçados para este ano, o presidente da Direção, adianta que “sendo esta uma Associação de Juventude, a mesma só faz sentido com a participação de jovens, sendo assim o objetivo primordial e imediato desta Direção, a angariação de sócios. Os nossos jovens não são o futuro, são o presente e é hoje que precisamos do empenho e compromisso deles para com o seu Concelho”.

Relativamente á organização do Festival da Povoação, considerado um dos melhores festivais de Verão dos Açores, diz que “ este evento é fruto do trabalho intenso de várias pessoas e graças a este trabalho os resultados têm sido excelentes. Estes resultados dão-nos o alento para continuarmos a trabalhar e como é óbvio já estamos a preparar a edição de 2016 que promete ser mais uma vez memorável e BOA C’MÓ MILHO”.


Povoação, 18 de Fevereiro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot