fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MARIZA NA FESTA DO CHICHARRO DE 2016

A Festa do Chicharro da Ribeira Quente já tem data marcada. A edição de 2016 acontece de 7 a 10 de julho e vai contar com um dos nomes mais sonantes da música do panorama nacional e internacional: Mariza. A diva portuguesa já tem confirmada a sua presença neste festival de verão, que promete dar muito que falar com o cartaz que irá apresentar nos próximos tempos.

Quem o anunciou foi a Associação Cultural e Desportiva Maré Viva que leva a efeito organização da XXVII edição da Festa do Chicharro. “É uma artista que para além de dispensar qualquer tipo de apresentação a nível nacional, é também uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music”, explicou Ruben Melo Presidente da Associação.

Depois de uma sucessão infindável de prémios e distinções internacionais, Mariza vem, pela primeira vez, a São Miguel num formato diferente, o chamado “Formato Festival”. Neste formato, o seu repertório expande-se para incluir mornas cabo-verdianas, clássicos do “Rhythm & Blues” e muitas outras melodias que lhe sejam queridas, sempre sob uma forte originalidade e de enorme talento, de quem, por exemplo, o afamado jornal britânico “The Guardian” recentemente considerou «a diva da música do mundo».


Produzido por Javier Limón, vencedor de vários Grammy Awards, “Mundo” é o primeiro disco novo de Mariza em cinco anos que será apresentado em outubro.

Com muito poucas oportunidades para subir aos palcos das ilhas, devido à sua apertada agenda internacional, “poder anunciar este nome aos nossos festivaleiros é, sem dúvida, um grande motivo de orgulho e satisfação”, referiu Ruben Melo para acrescentar que “provavelmente este será, a partir de hoje, o espetáculo mais aguardado do verão 2016, pois falamos de uma artista que tem por hábito, não desiludir o público”.

A Festa do Chicharro deste ano promete voltar a deixar marca na memória dos festivaleiros, pois “para além de mais nomes sonantes, entre bandas e DJ’s, dos mais variados géneros musicais, prometemos também continuar a oferecer um evento que prima pela qualidade, a TODOS os níveis” garantiu o Presidente da Maré Viva.

“Tentamos sempre ter os melhores artistas, sobretudo artistas que se destaquem pelas performances ao vivo, mas também damos extrema importância a todos os aspetos logísticos, tentando sempre implementar normas muito bem definidas, para que os festivaleiros se divirtam com os melhores artistas, mas também com as melhores condições possíveis”, explicou Ruben Melo.

“Conscientes da qualidade que temos para apresentar, recomendamos que programem as vossas férias, de modo a que possam usufruir da imensa animação que passará pela Ribeira Quente entre os dias 7 e 10 de julho”, concluiu Ruben Melo, da Maré Viva.

Povoação, 11 de Fevereiro de 2016



Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot