fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

INÊS OLIVEIRA E MARTIM MEDEIROS VENCEM CONCURSO DE FANTASIA NA MATINÉ DA POVOAÇÃO

Centenas de crianças do Concelho da Povoação juntaram-se, ontem, no Gimnodesportivo da Povoação para celebrar o Carnaval, organizada pela Câmara Municipal para a criançada do município.

Muita cor e alegria marcaram a Matiné dedicada para a pequenada que contou com a animação do palhaço Pézinho.

Inês Oliveira e Martim Medeiros foram os grandes vencedores do concurso de fantasia que, este ano, contou com mais de 65 participantes e que é já um acontecimento de grande relevância para os mais pequeninos.

O 1º lugar, na categoria, dos 0 aos 5 anos, foi assim para Martim Medeiros, disfarçado de “Lego”; o 2º para Martim Franco, mascarado de “Vendedor de Pipocas”, e finalmente o 3º lugar foi para Alexandre Cidade, que se disfarçou de “Velhinho”.

Já na segunda categoria, dos 6 aos 14 anos, o 1º lugar foi para Inês Oliveira, que se disfarçou de “Monstro das Bolachas”; o 2º para Beatriz Ferreira, que foi fantasiada de “Cacho de Uvas” e o 3º e último lugar foi para Luís Cidade, que desfilou de ”Charlie Chaplin”.

O júri, composto por Marlene Amaral, Raquel Aguiar e Miguel Leite, teve a difícil tarefa de escolher os vencedores que foram brindados com presentes oferecidos pela Câmara Municipal da Povoação.

Povoação, 8 de fevereiro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot