fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

FORMANDOS DA ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO PARTICIPARAM NO PARLAMENTO JOVEM

No passado dia 23 do corrente mês, os formandos Daniela Vieira e Guilherme Macedo da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, do Curso de Técnico de Auxiliar de Saúde - 3º ano, participaram na sessão regional do Parlamento dos Jovens, cujo tema debatido foi "Portugal: assimetrias litoral/interior. Que soluções?".

A sua boa prestação foi notória, visto que uma das medidas do projeto de recomendação da Escola Profissional da Povoação foi aprovada e fará parte do projeto do Círculo Açores na sessão do Parlamento Nacional em Lisboa.

Daniela Vieira e Guilherme Macedo partilham a sua experiência vivida no parlamento jovem na página facebook da Escola Profissional dizendo: “a nossa experiência nesta sessão foi muito gratificante, pois abordou-se uma problemática que a nós todos diz respeito como cidadãos ativos e participativos na sociedade. Para além de todo o trabalho que desenvolvemos, conseguimos nos divertir, conhecer pessoas novas e, sem dúvida, crescer profissionalmente e pessoalmente porque é, de facto, uma experiência extremamente positiva. Aconselhamos a participação de todos os que queiram integrar num projeto destes porque damos voz a problemas que necessitam de uma intervenção cautelosa e, assim, participar na vida política das nossas regiões e do nosso Portugal.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot