fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

FESTIVAL DA POVOAÇÃO REALIZA-SE A 25, 26 E 27 DE AGOSTO

O Festival da Povoação marca as suas datas deste ano para os dias 25, 26 e 27 de Agosto.

Este Festival promovido pela Associação de Juventude do Concelho da Povoação desde 2011 tem vindo a afirmar-se no panorama dos Festivais a nível nacional, tendo sido mesmo referenciado como o Festival de Verão dos Açores mais bem cotado em 2015 contando com um histórico invejável de artistas desde a sua primeira realização, na década de 90.

O Festival da Povoação estando inserido numa plataforma europeia de festivais alarga assim a sua dimensão para lá das fronteiras Portuguesas levando o nome da Povoação e dos Açores cada vez mais longe sendo desejo da organização que “este festival seja também um promotor turístico por todo o mundo”.

Para este ano a organização assegura estar a ser preparada mais uma edição memorável e histórica. “O Concelho da Povoação é o primeiro povoado da ilha de São Miguel, e transferindo esse conceito para um dos mais antigos festivais de verão dos Açores abrimos as portas para um percurso de descobrimentos ao longo destes meses que culminará na realização do Festival que será a abertura do melhor baú de tesouros alguma vez aberto”, afirma a organização que acrescenta ainda que “o desvendar o cartaz deste ano será como a ansiedade despertada na abertura de um pergaminho”.

O Festival da Povoação em 2016 volta a trazer ao palco artistas internacionais, nacionais e regionais. “Continua a ser nosso objetivo dar a oportunidade das pessoas verem espetáculos dos melhores artistas a nível mundial, mas também dar a oportunidade aos nossos artistas locais poderem partilhar experiências com aqueles que são os seus próprios ídolos”.

Para 2016, a Organização já esta a preparar uma serie de melhorias bem como algumas novidades proporcionando a todos os festivaleiros mais 3 dias bons c’mó milho com muita música, diversão e animação à semelhança do que aconteceu em 2015.

Povoação, 26 de Fevereiro de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot