fazer um site gratis no aqui

sábado, 13 de fevereiro de 2016

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA “PARA ALÉM DE UM OLHAR” VAI SER INAUGURADA HOJE NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DA POVOAÇÃO

A exposição de fotografia intitulada “Para Além de Um Olhar”, da autoria de André Furtado e Nuno Bicho, vai ser inaugurada hoje 13 de Fevereiro de 2016, às 18h30, no Auditório Municipal da Povoação, ficando patente até dia 28 de Fevereiro.

A exposição será constituída por 20 fotografias, com a natureza e paisagens açorianas a servirem de inspiração para os trabalhos da dupla de fotógrafos.

André Furtado é natural de Vila Franca do Campo e a Fotografia surge com maior ênfase na sua vida em 2011, quando começou o seu processo de aprendizagem de forma autodidata, sem nunca frequentar algum curso ou workshop. Desenvolveu naturalmente um especial gosto pela fotografia de Natureza/Paisagem, por considerar as paisagens dos Açores extasiantes e de uma beleza singular.

Em 2013, começou a fazer parte de um trabalho fotográfico da obra literária “A História da Vila”, do autor Eduardo Furtado, e realizou uma exposição fotográfica, em novembro de 2013, na sala de exposições do Centro Cultural de Vila Franca do Campo. Em 2015, começou a interessar-se e a desenvolver fotografias de rua e portrait, após ter iniciado as suas viagens fotográficas além fronteiras, com o objetivo de conhecer novas, diferentes e enriquecedoras culturas, em países como a Índia, o Nepal e a Jordânia.

Nuno Bicho, também natural de Vila Franca do Campo, viu o gosto pela fotografia crescer ao longo dos anos, aprendendo técnicas com alguns fotógrafos e aplicando no terreno os conhecimentos adquiridos. Igualmente autodidata, privilegia as redes sociais para partilha de experiências e discussão de técnicas de fotografia. A fotografia é, assumidamente, a sua grande paixão, encontrando na paisagem da sua ilha natal a matéria prima para os seus trabalhos.

Não deixe de visitar esta exposição fotográfica!


Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot