fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DEPOIS DE LISBOA, PORTO E LONDRES, CHEGA A VEZ DE PONTA DELGADA RECEBER A TREMOR TOUR EM VÉSPERAS DE FESTIVAL

TREMOR, o festival que vira do avesso Ponta Delgada e São Miguel, nos Açores, está em contagem decrescente até à sua terceira edição na semana de 15-19 Março 2016.

Depois de uma passagem pelo Festival Le Guess Who? na Holanda, e da digressão por Lisboa, Porto e Londres, chegou a hora de presentear Ponta Delgada, a cidade-mãe do TREMOR, com uma noite com 3 concertos de artistas embaixadores em antevisão à 3ª edição do festival. Assim, sexta feira 26 de Fevereiro a partir das 22h30, apresentam-se Sara Cruz, Duquesa e King John no Arco 8, em Ponta Delgada. As portas abrem às 22 horas, e a entrada está disponível no local e tem o valor de 3 euros.

A programação traz a missão do TREMOR de continuamente divulgar a música açoriana com King John, a encarnação rock de um jovem ilhéu de coração virado para o delta blues e rock de riffs orelhudos da Americana, e as composições para a voz de veludo e guitarra acústica de Sara Cruz. Conta ainda com Nuno Rodrigues no seu alter-ego Duquesa, coqueluche do Tremor depois de concertos iconoclastas numa loja de roupa, uma estufa de ananases e um salão de baile micaelenses.

A Tremor Tour seguirá estrada nas semanas seguintes com apresentações do Festival Tremor com Sara Cruz e King John na Bolsa de Turismo de Lisboa entre 2 e 5 de Março, e a 12 de Março no Festival Múma- Música em Março, na cidade da Horta, Ilha do Faial.

Ponta Delgada, 24 de Fevereiro de 2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot