fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CAROLINA SILVA VENCE ETAPA AÇORES DE MISS QUEEN PORTUGAL (VÍDEO)


Carolina Silva, de 20 anos, de São Roque do Pico, ganhou a etapa Açores do Concurso Miss Queen Portugal, realizada no fim de semana passado, no Cine Teatro Vale Formoso, nas Furnas.

O título de 1º Dama de Honor foi para Bárbara Trota, de 19 anos, da Ribeira Grande e o de 2º Dama de Honor foi para Elisabete Sousa, de 18 anos, de Ponta Delgada.

Ao todo, participaram neste acontecimento de beleza 16 candidatas das ilhas de São Miguel, Pico e Terceira que desfilaram em traje casual, biquíni e de gala, avaliadas por um júri de cinco elementos, composto por Rui Fravica, em representação da Câmara Municipal da Povoação, Ricardo Monte-Verde, Diretor Nacional da Miss Queen, Letícia Silva, Gisela Rodrigues e Luana Cruz.

A etapa Açores do Concurso Miss Queen Portugal foi, pela segunda vez, organizada pelo Mira Mar Sport Club, um evento que contou com o apoio da Câmara Municipal da Povoação.

Cheila Teixeira e “Os Trolhas” ficaram encarregues de animar o espetáculo que lotou o Cine Teatro Vale Formoso.

Carolina Silva representará os Açores na final nacional do Concurso Miss Queen que acontecerá no final de maio, no Casino Estoril.

Povoação, 16 de Fevereiro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot