fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

'AZORES AIRLINES RALLY' MARCA NOVA ERA DE AFIRMAÇÃO TAMBÉM PARA O GRUPO SATA

O Secretário Regional do Turismo e Transportes afirmou, na Lagoa, em São Miguel, que a nova imagem do Rali dos Açores, agora designado 'Azores Airlines Rallye', assinala uma nova era para a prova, mas também para o Grupo SATA, principal patrocinador desta etapa do Campeonato Europeu de Ralis.

“O 'SATA Rally Açores', que completou no ano passado 50 anos,  começa efetivamente uma nova era”, afirmou Vítor Fraga, numa intervenção quinta-feira na apresentação da nova imagem do rali, que “mantém, naturalmente, os valores da marca do Grupo SATA”, assim como da marca Açores.

O Secretário Regional frisou que esta é uma era de viragem ao nível da própria SATA, acompanhando uma mudança do turismo nos Açores, setor fundamental para a Região e que tem vindo a impor-se como comprovam os indicadores de sucesso ao longo do passado recente, fruto do trabalho “de todos, entidades públicas e privadas”.

Vítor Fraga considerou que o momento atual do turismo “é um nova realidade para todos”, sublinhando que o Grupo SATA teve que se confrontar com um novo modelo de acessibilidades “que permitiu que a empresa demonstrasse que, dia após dia, consegue permanentemente superar todos os desafios com que se depara”.

“É uma nova era onde a SATA foi contrariando o que diariamente era preconizado pelos profetas da desgraça, mostrando-se capaz de vencer todos os desafios com que se deparava”, afirmou o Secretário Regional, salientando “a competência de todos aqueles que, todos os dias, dão o melhor de si próprio em prol da companhia”, frisando que, quando o fazem, “fazem-no também em prol da Região”.

Na sua intervenção, Vítor Fraga reafirmou o compromisso do Governo dos Açores para com a SATA, frisando que o Executivo, “enquanto representante de todos os acionistas da nossa companhia aérea, que são os Açorianos,” continuará a estar ao lado da transportadora aérea para enfrentar qualquer desafio.

“Ao contrário do que alguns diziam, e que eu sempre fui contrariando, a concorrência demonstra aquilo que somos capazes de fazer e a capacidade que temos diariamente de nos superarmos e de vencermos”, afirmou o Secretário Regional.

“Foi isto que aconteceu com o Grupo SATA neste passado recente, envolto numa nova realidade, num novo ecossistema fortemente concorrencial, onde demonstrou a sua capacidade de continuar a servir os Açores e os Açorianos”, frisou.

Vítor Fraga manifestou ainda a certeza que a edição deste ano do 'Azores Airlines Rallye' será, mais uma vez, "a melhor edição de sempre" e que os números em termos de projeção serão novamente superados, "como tem vindo a acontecer ano após ano”.

O Secretário Regional deixou, por isso, votos de sucesso para a prova e para a Azores Airlines, “que em breve estará a voar nos céus deste mundo, levando os Açores e trazendo o mundo aos Açores”.
       
GaCS/SRTT/HB

Açores no 'Top 5' dos destinos europeus "é motivo de orgulho"

O Secretário Regional do Turismo e Transportes afirmou ontem que é um motivo de orgulho ver os Açores no 'Top 5' dos melhores destinos da Europa, à frente de Paris, Milão, Bruxelas, Praga, Roma, Viena ou Madrid, frisando que esta distinção “reflete o que somos, mas também aquilo que temos feito”.

“É o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido, numa conjugação plena de esforços entre entidades públicas e entidades privadas”, salientou Vítor Fraga, que também destacou a projeção mediática deste tipo de eventos.

Nesse sentido, frisou que “só nas três semanas em que decorreu a votação, foram feitas mais de 118 mil partilhas envolvendo os Açores, foram produzidos mais de 6.400 comentários nas redes sociais e foram efetuados mais de 170 artigos na imprensa por toda a Europa”.

Esta mediatização, segundo Vítor Fraga, “contribui, naturalmente, para aquilo que achamos fundamental e que faz parte da estratégia da nossa Região, que é comunicar de uma forma direta com o cliente final, potenciando, mostrando, aquilo que são os nossos aspetos diferenciadores”.

GaCS/HB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot