fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ATLETAS POVOACENSES TREINAM-SE À BEIRA-MAR (COM VÍDEO)

O Concelho da Povoação ao longo dos anos tem-se destacado em várias modalidades desportivas conseguindo importantes títulos colectivos e individuais.

Na modalidade do atletismo sempre tivemos um bom grupo de atletas ao longo de várias gerações, sendo de salientar que apesar das más condições de treino os resultados aparecem e nos lugares cimeiros do pódio. Agora imaginem se tivéssemos as condições mínimas desejáveis o que não conseguíamos!

Na passada terça-feira, 23 de fevereiro, encontramos dois jovens atletas povoacenses que representam o Mira-Mar Sport Clube a treinarem-se na Beira-mar, com muita garra, esforço, dedicação e amor à modalidade.

Bernardo Neves e Lauriana Vontade disseram-nos com alguma mágoa que o material de treino está velho e danificado, por exemplo só existe um dardo e este está quase a partir-se, pois tal como as imagens demonstram o terreno é extremamente duro e cheio de pedras, o que contribui para uma rápida deterioração do equipamento. Também as condições para treinarmos são exíguas e temos de ser nós a ser criativos para procurar e definir um local para executarmos o nosso plano de treino.

Infelizmente é esta a realidade desportiva que temos no concelho da Povoação, onde os apoios são mínimos ou inexistentes, onde o incentivo é medíocre, onde não há ninguém que se interesse ou faça interessar. Apesar de todas estas contrariedades é de salientar que há atletas povoacenses a subir ao pódio!     








Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot