fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

RECORDAR A 3ª GALA INFANTIL CARAVELA D’OURO

No ano de 1986 a 3ª Gala Infantil Caravela D’Ouro recebia esta encorajadora e honrosa mensagem do secretário da Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz.

De salientar que esta terceira edição da Gala Infantil Caravela D’Ouro realizou-se na Freguesia de Água Retorta, para a qual muitas pessoas deram o seu contributo, consoante a sua disponibilidade e aptidões.

A NOSSA MENSAGEM

PARA... A FESTA DA POVOAÇÃO 

Queridos Amigos de “Palmo e Meio”

Neste ano de 1986 denominado Ano Internacional da Paz as vossas canções ouvem-se com mais agrado.

Sabemos que são canções interpretadas com gosto – como quem brinca – e faz desta festa uma brincadeira muito séria. Sabemos ainda que as vossas canções irão falar de amizade, igualdade, felicidade, em dias melhores, no progresso de todos e nunca falarão de guerras (a não ser para as condenar).

A FIGUEIRA DA FOZ que organiza a GALA INTERNACIONAL DOS PEQUENOS ACANTORES sentir-se-á feliz por saber que todos vós vivereis com a GALA INFANTIL DOS AÇORES momentos alegres e haveis de escolher, um de entre vós, para nos visitar e cantar também para nós.

É uma cadeia de solidariedade e amizade. É muita gente a dar as mãos para procurar fazer com que os mais pequenos se sintam cada vez mais satisfeitos. Estas festas são “hinos” de fraternidade e de paz.

A Vossa Festa vai ser – temos a certeza – um dos momentos bonitos para terminar este 1986. E esperamos que esta carta mensagem chegue até vós no “bico de uma pomba”.

Secretário da Gala Internacional dos Pequenos Cantores na Figueira da Foz. 



Aqui na foto em baixo Ana Catarina Henrique da Povoação na sua representação na Gala da Figueira da Foz, com a sua canção “Cinco Linhas e Quatro Espaços” com 8 anos de idade  

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot