fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O POVOACENSE EMANUEL MEDEIROS É O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL DE ORNITOLOGIA

É povoacense, chama-se Emanuel Medeiros e é o novo Campeão do Mundo de Ornitologia.

“Este título é também dos Povoacenses. Espero que sirva de incentivo aos jovens, para que se empenhem em tudo aquilo que façam. Todos podemos chegar mais longe, basta acreditar”, desabafou o jovem de 33 anos, professor de formação, que se sagrou, ontem, campeão mundial, na categoria a que concorreu, no 64º Campeonato Mundial de Ornitologia, que se realiza até dia 24 do corrente, na Exponor, em Matosinhos, onde estão reunidos alguns dos melhores criadores do planeta e cerca de 23 mil aves.

A um jornal da sua terra, Emanuel Medeiros não escondeu a sua felicidade, afirmando sentir-me “feliz por ter trazido este título para São Miguel e para os Açores”, acrescentando que “Muitos dos criadores do mundo estão agora no mapa a procurar onde fica São Miguel”.

Disse que com a arrecadação deste título as responsabilidades são também acrescidas, por uma paixão que começou aos 15 anos de idade. “Fico com vontade de continuar a melhorar as minhas aves e é o que vou fazer”, explicou Emanuel Medeiros.

Emanuel Medeiros, natural do concelho da Povoação, filho de Júlio e Graça Medeiros, já participou e ganhou inúmeros prémios em campeonatos de nível regional, nacional, internacional e finalmente mundial, com esta participação que lhe valeu o título de “campeão do mundo”; conquistas que dedicou também à família que o apoia incondicionalmente.

Povoação, 22 de janeiro de 2016


Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot