fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

MADEIRA E AÇORES ENTRE OS 10 DESTINOS NA MODA ESTE ANO

Dois destinos portugueses, a Madeira e os Açores, constam da lista de dez que a GO4TRAVEL garante que irão estar na moda este ano.

Sobre a Madeira, este grupo de agências de viagens afirma que se trata de um destino que nunca sai de moda. O Carnaval no Funchal, a Festa da Flor, o Festival do Atlântico ou o Funchal Jazz são apenas algumas das dezenas de festividades que a Região oferece. Todos os meses há um acontecimento a justificar uma nova visita. E, depois, há a impressionante natureza e a deliciosa gastronomia, salienta a agência em comunicado.

Quanto aos Açores, a GO4TRAVEL diz que estão na moda e que são, inclusive, candidatos ao prémio de Melhor Destino Europeu em 2016. “Os voos estão baratos, a oferta hoteleira modernizou-se e existe hoje um sem número de empresas que se dedica à animação turística, do Whale Watching ao Treking. O difícil vai ser escolher a ilha. São nove ilhas e 12 meses no ano. Há tempo!”, sublinha.

As restantes oito entradas que integram o ranking são: Marrocos, um destino completo, o Brasil, que nunca deixa de estar na moda, a Itália, que é eterna, Moçambique, onde se situam algumas das praias mais bonitas do mundo, e a Polónia, país onde a cidade de Wroclaw é, este ano, a Capital Europeia da Cultura. Acrescem, na lista, Espanha, que concentra em San Sebastian três dos sete restaurantes que a nível mundial possuem três estrelas Michelin, o Vietname, um dos destinos mais surpreendentes pela positiva, e a Croácia que, ano após ano, se tem afirmado como um fantástico destino de férias.

“Esta lista é o resultado de uma consulta interna às 38 empresas acionistas e que, mais do que criar uma lista de destinos de inspiração para 2016, aponta as principais tendências de viagem este ano”, afirma, a propósito, o presidente do Conselho de Administração da GO4TRAVEL, Vítor Filipe.


Fonte: Welcome media

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot