fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

GOVERNO REGIONAL ALARGA ADESÃO À MARCA AÇORES A SERVIÇOS E ESTABELECIMENTOS

Uma resolução do Governo Regional, já publicada em Jornal Oficial, alarga a adesão ao selo Marca Açores a serviços e estabelecimentos, dando sequência à estratégia de operacionalização faseada daquela marca.

Até agora a adesão ao selo Marca Açores estava apenas disponível para os setores do artesanato e agroalimentar, que representam já a certificação de mais de 250 produtos num total de 88 empresas registadas no portal Marca Açores.


Com este alargamento da possibilidade de adesão pelos serviços e estabelecimentos, o Governo dos Açores reforça a importância da identificação da Região com uma marca sinónima de qualidade que, por essa via, se constitui como um importante vetor de acesso e fidelização a novos mercados, induzindo valor acrescentado aos produtos e serviços açorianos e reforçando, assim, o fomento da base económica de exportação.

A Marca Açores pretende assumir-se como uma marca global de referência, com uma natureza transversal a todos os sectores de atividade, enquanto marca territorial que identifica a oferta Açores, quer ao nível da promoção turística, quer ao nível da divulgação dos seus produtos e serviços, valorizando sempre os recursos endógenos da Região.

Os registos e pedido de adesão ao selo Marca Açores podem ser feitos através do site www.marcaacores.pt


Fonte: GaCS/VPECE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot