fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

FAZER TURISMO COM OS LOCAIS? CONHEÇA A WITHLOCALS (COM VÍDEO)

Chega a Portugal a Withlocals, uma plataforma peer to peer que permite aos viajantes realizar atividades, tours e jantares caseiros com os residentes do destino de férias. O serviço está disponível a partir desta terça-feira em Lisboa e no Porto.

Os viajantes devem efetuar o registo, pesquisar a experiência que querem e fazer a reserva. Para aqueles que pretendem ser anfitriões, em qualquer uma das três áreas (Home Chef, Local Guide ou Skilled Local), podem utilizar a plataforma livremente e estabelecer os preços para as atividades que disponibilizam, sendo que a Withlocals cobrará apenas 20% das reservas efetuadas e ajudará a comunicar a oferta dos locais em todo o mundo.

O principal objetivo é promover o encontro entre pessoas e culturas, através da gastronomia e experiências, e ainda garantir uma viagem mais personalizada, explica a equipa Withlocals no site oficial.

A Withlocals está sediada em Eindhoven, na Holanda. Em Portugal, conta já com parceiros locais para atividades como uma refeição à portuguesa, visitas ao Lx Market, aulas de kite surf, criação de azulejos, aprender a fazer pastéis de nata, um passeio pelos locais que inspiraram J.K. Rowling a escrever a saga “Harry Potter” e ainda um jantar composto por sete pratos.

A plataforma também está disponível no Camboja, Índia, Indonésia, Malásia, Nepal, Holanda, Itália, Alemanha, Filipinas, Singapura, Espanha, Sri Lanka, Tailândia e Vietname.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot