fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CÂMARA DA POVOAÇÃO ATRIBUI BOLSAS DE ESTUDO E GRATIFICA ALUNOS DE QUADRO DE HONRA

O executivo camarário da Povoação, liderado por Pedro Melo, decidiu na última reunião de câmara atribuir 64 bolsas de estudo a alunos do município a frequentar o ensino superior, uma medida que totaliza mais de 25 mil euros investidos na Educação dos jovens do concelho.

Também como forma de estímulo para os alunos da Escola Básica e Secundária da Povoação e pela primeira vez, Pedro Melo e o restante elenco camarário decidiram premiar, no valor de 100 euros, cada um dos alunos que mais se destacaram no ano letivo de referência (ano letivo de 2014/2015), com direito a Quadro de Honra. Pretende desta forma a Câmara Municipal motivar e incentivar cada vez mais alunos deste concelho na obtenção de bons resultados escolares, mantendo este apoio em anos futuros.

Tem sido hábito, nos últimos anos, a Câmara Municipal da Povoação conceder bolsas de estudo a todos os alunos que concorram às mesmas, como mais uma forma de apoiar e incentivar os jovens a prosseguir os seus estudos, contribuindo, a autarquia, para a sua formação pessoal, académica e profissional.

Povoação, 19 de janeiro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot