fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BAILE VERDE E AMARELO DA POVOAÇÃO COM BILHETES À VENDA EM PONTA DELGADA

Já estão à venda, na Tesouraria da Câmara Municipal e, pela primeira vez, em Ponta Delgada, na Loja Açores das Portas do Mar, os bilhetes para o Baile Verde e Amarelo da Povoação.

O Baile de Carnaval mais divertido da ilha de São Miguel realiza-se no dia 8 de fevereiro, no Gimnodesportivo da Povoação, onde se espera muita folia e diversão até de madrugada.

Este ano, o Baile Verde e Amarelo da Povoação celebra 13 anos de existência, uma data que será assinalada com as bandas Oceanus, Banda 8 e Evolusamba. De realçar que as vocalistas dos Oceanus e da Banda 8 foram concorrentes do programa “The Voice – Portugal”, transmitido recentemente pela RTP1; sem descurar igualmente a presença da vocalista dos Evolusamba, Lina Freitas, que tem sido também presença assídua nos palcos do “Verde e Amarelo”, integrando outros grupos em anos anteriores.

Para adquirir os bilhetes e as mesas terá, então, de se dirigir à Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação no seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h30, ou então na Loja Açores, das Portas do Mar.

O Baile Verde e Amarelo é um acontecimento carnavalesco que tem vindo a crescer de importância e de qualidade, a cada ano que passa, sendo atualmente um dos eventos mais importantes, desta altura do ano, da ilha de São Miguel.

Povoação, 20 de janeiro de 2016.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot