fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SPEA PROMOVE ATIVIDADES EM DEZEMBRO

Durante o mês de dezembro, a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) irá organizar três atividades para toda a população. Assim, iremos ter duas atividades de Open Days nos Viveiros do Projeto LIFE+ Terras do Priolo e uma atividade de Observação de Aves na Ribeira Grande.



 
Nos dias 4 e 18 de dezembro, a SPEA irá promover a atividade Open Days nos Viveiros do Projeto LIFE+ Terras do Priolo. Esta atividade consiste numa visita guiada aos Viveiros de produção de Plantas nativas e endémicas do Projeto. O ponto de encontro será nos Serviços de Desenvolvimento Agrário de Santo António de Nordestino, junto ao Centro Cultural Padre Manuel Raposo em Santo António de Nordestino, Nordeste. As visitas terão lugar das 10h às 12h30 e das 14h00 às 16h.

Já no dia 12 de dezembro a SPEA organiza uma Observação de Aves Costeiras na Ribeira Grande. Esta atividade consiste num pequeno percurso demonstrativo dos métodos utilizados para a realização do Censo Nacional de Aves Costeiras a decorrer a partir do dia 1 de dezembro até ao dia 31 de janeiro de 2016. Durante a atividade, será ainda realizada a apresentação do Projecto Arenaria, que se iniciou em 2009/10, através de uma parceria entre a Unidade de Investigação em Eco-Etologia (UIEE/ISPA-Instituto Universitário), o Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa (MUHNAC/UL) e a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), altura em que foi feito o 1.º Censo Nacional de Aves Costeiras Invernantes em Portugal. O ponto de encontro será no Parque de Estacionamento do Modelo da Ribeira Grande, às 09h30. Esta atividade é de inscrição obrigatória.

As atividades são gratuitas e podem ser consultadas através do website do Centro Ambiental do Priolo:

Participe!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot