fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

JOVEM EMPREENDEDORA ÁGUARETORTENSE ABRE TAKE AWAY NA SUA FREGUESIA

Numa altura em que não é de todo fácil ver-se jovens cá da terra tomarem a iniciativa de investir na própria Freguesia, bem como de empreender os seus conhecimentos, eis que a jovem águaretortense Eliana Carreiro decide meter mãos à obra e seguir em frente.

Para esta jovem natural da Freguesia de Água Retorta tornou-se mais fácil dar o passo em frente visto que a sua família já possui à alguns anos um estabelecimento comercial, o Minimercado Sr.ª Penha de França, daí a ideia e audácia de avançar para a abertura de um take away.


A jovem Eliana explicou ao Um Olhar Povoacense que este investimento foi algo que pensou conjuntamente com a sua família para dar alguma dinamização local, até porque na freguesia sentia-se a falta de algo do género. A ideia é confecionar refeições rápidas para pessoas que se deslocam a Água Retorta e não têm onde tomar um lanche, almoçar... bem como "tirar" trabalho a quem chega a casa e não tem nada preparado.

No restaurante de take away confeccionam frango grelhado, pizzas, bolo do caco (pão Ilha da Madeira), pães de leite, entre outros, sendo tudo preparado no estabelecimento mediante encomenda prévia.  

É de congratular a decoração que a jovem Eliana idealizou para o novo espaço comercial, utilizando utensílios usados antigamente por pessoas da sua querida Freguesia, hoje, peças pouco usadas devido ao avanço tecnológico, dando assim um ambiente rústico ao seu estabelecimento.

Entre no link abaixo e acompanhe a página  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot