fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

IV FESTIVAL DE SOPAS DAS FURNAS A 19 DE DEZEMBRO

É já no dia 19 de dezembro, a partir das 19 horas, que se realiza o IV Festival de Sopas, no Centro Social e Paroquial das Furnas.

A iniciativa que leva à prova um considerável número de diferentes sabores de Sopas é do Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia de Santa Ana de Furnas, que tem, desta vez, por intuito angariar fundos para o restauro dos vitrais da Igreja Paroquial de Nossa Senhora d’Alegria.

Aproveite o tempo propício da quadra natalícia para visitar o singular Presépio das Caldeiras das Furnas e delicie-se, depois, com a imensa variedade de sopas à disposição no Centro social e Paroquial das Furnas, no dia 19 de dezembro.

O bilhete de entrada que dará acesso à degustação de uma vasta panóplia de sabores custa 3 euros para os adultos e 1,50 euros para crianças, até aos 7 anos, e poderá ser adquirido no dia, próprio local. A esta iniciativa, que vai já na sua quarta edição, associam-se vários restaurantes das Furnas, a própria Comissão de Festas e muitos particulares.

Povoação, 17 de dezembro de 2015

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot