fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

AUDIÇÃO DA CLASSE DE GUITARRAS DA ACADEMIA DE MÚSICA DA POVOAÇÃO FOI UM MOMENTO MUITO AGRADÁVEL (VÍDEO)


Decorreu na passada sexta-feira, 4 de dezembro de 2015, no Auditório Municipal da Povoação a Audição da Classe de Guitarras da Academia de Música da Povoação, sob a orientação do Professor Pedro Magalhães.

Estas Audições são sempre um momento deliciante onde podemos ver e sentir a progressão dos alunos e todo o trabalho desenvolvido ao longos dos meses em aprendizagem.

Desde o mais pequeno até ao mais velho todos estiveram muito bem, pois nem para todos é fácil atuar perante o público, os nervinhos miudinhos estiveram a rondar, coisa mais do que natural e que faz parte do momento envolvente que se viveu no Auditório Municipal da Povoação.

É de salutar o esforço e dedicação da direção da Academia de Música da Povoação na sua reabertura, professora Cristina Ventura, professor Pedro Magalhães e maestro Diogo Carvalho, que voltaram a fazer com que muitos dos nossos jovens povoacenses voltassem a esboçar sorrisos e alegria, pois encontravam-se sedentos de formação musical e de um espaço que lhes desse essa oportunidade.

Esta não foi a única Audição, no dia 30 de Novembro foi a Classe de Sopros e no dia 5 de dezembro a Classe de Piano, Um Olhar Povoacense só teve oportunidade de ir a uma delas.


Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns a todos os alunos da Academia de Música da Povoação, bem como aos seus formadores e direção. Um Feliz Natal a todos!

Veja o Vídeo de toda a Audição:

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot