fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

V CONCURSO LABJOVEM LEVARÁ MOSTRA E PRIMEIROS CLASSIFICADOS AO EDIMBURGO FESTIVAL FRINGE, NA ESCÓCIA

A Mostra Labjovem, que resulta da seleção de projetos em cada uma das áreas a concurso, será apresentada, este ano, nos Açores, em Lisboa e, pela primeira vez, naEscócia, no Edimburgo Festival Fringe 2016.

Os primeiros classificados de cada uma das áreas a concurso vão poder acompanhar a Mostra Labjovem ao Edimburgo Festival Fringe, que decorre de 5 a 29 de agosto.O Edimburgo Festival Fringe é considerado o maior festival de artes do mundo, tendo contado este ano com mais de cinco mil performances em 313 locais.

O concurso Labjovem destina-se a jovens até aos 35 anos, podendo ser apresentados projetos nas áreas de Arquitetura, Artes Cénicas, Artes Plásticas, Design de Moda,Design Gráfico, Fotografia, Ilustração e Banda Desenhada, Literatura, Vídeo eMúsica. Este ano, pela primeira vez, será incluída a área de Design de Cerâmica.

O prazo das candidaturas da V edição do concurso LABJOVEM decorre até 30 de novembro de 2015. Os interessados podem submeter a sua candidatura através do endereço eletrónico http://edicao5.labjovem.pt/

O concurso LABJOVEM – Jovens Criadores dos Açores é um projeto do Governo dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, e organizado pela Associação Cultural Burra de Milho, que visa incentivar e promover jovens criadores das diferentes áreas artísticas, servindo de plataforma a uma nova geração de artistas açorianos e possibilitando a apresentação dos seus trabalhos, de cariz  criativo e experimental, em diversos circuitos internacionais.
  
Mais informações:


Facebook Labjovem:

Facebook Associação Cultural Burra de Milho:

Facebook Direção Regional da Juventude: 

Vídeos sobre o Concurso Labjovem:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot