fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

UM EXEMPLO A SEGUIR: ENERGIAS RENOVÁVEIS TORNAM VIÁVEL PISCINA PÚBLICA DA HORTA


Investimento em energias renováveis “tornará sustentável” Piscina Municipal da Horta
O Presidente da Câmara Municipal da Horta anunciou, na passada semana, um investimento em 2016 de cerca de 45 mil euros em energias renováveis para a Piscina Municipal.

José Leonardo Silva, que falava à margem de uma visita àquele equipamento na sequência da conclusão das obras de reabilitação da fachada daquela infraestrutura, considerou que a aplicação de energias renováveis na piscina visa combater os gastos elevados em combustível, despesa essa que ronda os 70 a 80 mil euros por ano sem contar com a conservação do edifício e recursos humanos.
“Não metemos a cabeça na areia. Sabemos o quão difícil é gerir um equipamento deste tipo. Mas se queremos ter uma Piscina, um Teatro ou um Centro Hípico, com certeza que isso tem um custo social mas nós vamos continuar este trabalho com o objetivo de tornar a Piscina Municipal sustentável no futuro, através da aplicação de energias amigas do ambiente”, explicou o edil.
O aspeto exterior degradado em que se encontrava o equipamento levou a Câmara Municipal a investir, este ano, cerca de 35 mil euros na reabilitação da fachada frontal e lateral.
José Leonardo acrescentou ainda que a piscina tem cerca de 6700 entradas por ano e que, nesse contexto, justifica só por si o investimento que tem vindo a ser realizado.
Foto: CMHGI 
CMH/+central

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot