fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SANTA CASA DA POVOAÇÃO INOVA NO SERVIÇO QUE PRESTA AO DOMICÍLIO (COM VÍDEO)

Pioneira em implementar o serviço de apoio domiciliário sete dias por semana nos Açores, a Santa Casa da Misericórdia da Povoação volta a introduzir novidade e profissionalismo no transporte de refeições ao domicílio, adquirindo, desta vez, viaturas adaptadas que farão um serviço que já prestava, mas agora com melhores condições.“ Hoje, ao que julgamos saber, somos a primeira Misericórdia dos Açores a dotar o seu serviço domiciliário com viaturas devidamente adaptadas aos serviços a que se destinam, conferindo maior segurança e higiene, quer para os utentes, quer para as colaboradoras da Santa Casa”, afirmou o Provedor, Ângelo Furtado.

O serviço de apoio domiciliário que emprega 16 colaboradores, incluindo uma responsável pelo Serviço, do qual beneficiam 64 utentes do município foi elogiado pelo Vice-Presidente da Câmara da Povoação, Pedro Melo. “ Esta mesa da Santa Casa, o Provedor e a sua equipa já nos habituaram a ter um serviço de muita qualidade e isso também se nota na satisfação que os seus colaboradores nos transmitem. Em nome da Câmara da Povoação o nosso muito obrigado”.

O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, em representação do governo, também não poupou elogios ao serviço prestado pela instituição da Povoação, que, no seu entender, é, de facto, um modelo a seguir no panorama regional. “ Efetivamente, a Santa Casa da Misericórdia é uma referência singular a nível regional nos cuidados que presta às pessoas que mais necessitam. É um parceiro privilegiado do Governo Regional dos Açores não só pela qualidade que oferece no lar, mas também em todas as outras valências que tem ao seu cuidado”.


As seis novas viaturas ao serviço da Santa Casa foram adquiridas com retoma das antigas. Atualmente, a Santa Casa da Misericórdia da Povoação presta serviço de apoio ao domicílio a vários idosos espalhados pelas seis freguesias do concelho. Os serviços compreendem fornecimento de refeições, higienes pessoais e habitacionais, o tratamento de roupa e ainda o acompanhamento ao médico/consultas, na aquisição de medicamentos e no pagamento de serviços diversos.

Povoação, 24 de novembro de 2015

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot