fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

GABRIELA PONTES VENCE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA PROMOVIDO PELA CÂMARA DA POVOAÇÃO

Gabriela Pontes foi a vencedora do III Concurso de Fotografia, promovido pela Câmara Municipal da Povoação, no âmbito das atividades da Bandeira Azul, da Praia do Fogo da Ribeira Quente.
Representante do 1º e 3º lugar.
A primeira classificada ganhou duas noites para duas pessoas no Hotel do Mar, oferta desta unidade hoteleira.

O segundo lugar foi para Ana Cristina Mendonça que arrecadou uma impressão de uma foto à escolha em tela e o terceiro lugar foi atribuído a José Maria Sousa, que obteve uma oferta igualmente de impressão para 25 fotos 10x15 e um miniálbum. A todos os premiados foram entregues troféus com a impressão em azulejo das respetivas fotos vencedoras.

segundo lugar: Ana Cristina Mendonça
“Muda o teu olhar: a praia como inspiração” foi o tema deste III Concurso de Fotografia que fez parte de uma das atividades de educação ambiental implementadas, no âmbito das atividades da Bandeira Azul, programadas para a época balnear. O Concurso de Fotografia teve como objetivos democratizar o gosto pela fotografia, promover a ocupação educativa e criativa dos tempos livres, promover as localidades do Concelho, tirando partido de todas as suas potencialidades e atrair a visita ao Concelho de turistas estrangeiros, nacionais e residentes da região Açores, através da fotografia.

1º Lugar
Recorde-se que além do Concurso de Fotografia, no âmbito das atividades da Bandeira Azul, foram realizadas 3 ações de sensibilização que visaram abranger diferentes faixas etárias e públicos-alvo: “A nossa Praia é sermos responsáveis pelo ambiente” direcionada para as crianças do ATL da Ribeira Quente; “Nem tudo o que vem à rede é peixe” para a comunidade piscatória do Porto da Ribeira Quente com a oferta de um flyer explicativo e eco-bags; e “Procura não sujar porque no mar o vais encontrar” orientada para os banhistas num claro apelo à conservação e limpeza do areal. Além destas atividades foram ainda realizadas outras durante a época balnear, designadamente um simulacro para nadadores salvadores e o concurso “Esculpir na Areia”, para as crianças do ATL’s, que este ano comemorou a sua 8ª edição; uma organização conjunta da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação, Câmara Municipal da Povoação e Junta de Freguesia da Ribeira Quente.

Povoação, 25 de novembro de 2015

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

2º Lugar
3º Lugar



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot