fazer um site gratis no aqui

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ROMEU BAIROS SEGUE EM FRENTE NO THE VOICE PORTUGAL (VÍDEO)

O jovem artista Furnense, Romeu Bairos, participou ontem, 11 de Outubro de 2015, no prestigiado concurso musical The Voice Portugal.

Romeu Bairos mostrou-nos uma interpretação bem estudada da música “Purple Rain”. E Marisa Liz ficou encantada com o rock que ouviu e viu no jovem Furnense.

Foram duas as cadeiras que se viraram para escolher o cantor do Concelho da Povoação para integrar a sua equipa, Marisa Liz e Micael Carreira, recaindo a escolha do Romeu sobre o primeiro a virar a cadeira, Marisa Liz.

Aqui está mais um orgulho Povoacense que teremos todo o gosto em acompanhar através da televisão nas próximas semanas.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Jovem Romeu Bairos pela passagem no prestigiado programa musical da RTP1.

Tem 22 anos e vem das Furnas, S. Miguel, Açores. Diz que vive entre a terra natal e Lisboa. Veio para Lisboa, sozinho, há 1 ano e começou por dormir no sofá de um amigo. Atualmente vive da música. Ou melhor, sobrevive! Quer mudar isso para melhor.

Nos Açores vive com a mãe e com o irmão mais novo, de 11 anos. Tem um irmão mais velho que toca violino e é advogado. Diz que sempre foi a ovelha negra da família e que a música o salvou de ir por maus caminhos. Ficou-se pelo 9º ano de escolaridade porque não havia nenhum caminho que o aliciasse.

Diz que canta desde que nasceu. Escreve e compõe mas guarda tudo para ele. O seu estilo de eleição é o Jazz. Toca Guitarra, Piano e Clarinete. A sua cantora favorita é a Nina Simone e ela é uma das suas referências musicais. Tem uma banda e vários projetos musicais. Diz que prefere tocar sozinho em acústico e costuma tocar na rua (Chiado). A sua primeira memória da música remete – o para os 3 anos de idade, quando cantou num festival infantil. Tem formação musical – o 5º grau do conservatório. O seu maior sonho é editar os seus álbuns. A pessoa que mais o apoia neste sonho é a mãe que também considera ser a pessoa mais importante da sua vida e a sua maior inspiração. Decidiu participar no the voice porque a família o convenceu e porque acha que pode mudar a sua vida financeira. Define-se como genuíno, louco, livre e musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot