fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

PRODUTOS GENUINAMENTE POVOACENSES AO DISPOR DOS CONSUMIDORES NAS CALDEIRAS DAS FURNAS

Num passeio de domingo ao encantador vale das Furnas, Um Olhar Povoacense ao passar em frente ao posto de venda da Cooperativa Celeiro da Terra, foi convidado pelo seu simpático vendedor, Nelson Arruda, a entrar e a provar os nossos tradicionais e saborosos licores que são confecionados artesanalmente com receitas dos nossos antepassados e com matéria-prima local, sendo os seus frutos colhidos nos campos de hortas do concelho da Povoação. 
  
Esta Instituição Particular de Solidariedade Social desenvolve como principais atividades a produção e comercialização de biscoitos, compotas, licores e artesanato local.

De salientar que o artesanato confecionado nesta Instituição é certificado pelo Centro Regional de Apoio ao Artesanato, valorizando as técnicas utilizadas e a qualidade dos nossos produtos.

A Cooperativa Celeiro da Terra está no mercado Groumet, com comercialização no Território Nacional e até Internacional.

Um Olhar Povoacense agradece a simpatia do Nelson Arruda, simpatia, esta, abrangente a todos quantos se encontravam nas mediações daquele espaço, demonstrando-se o jovem povoacense muito interventivo com os visitantes e clientes do posto de venda.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot