fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O CANTOR RIBEIRAQUENTENSE LINO REGO DÁ CONCERTO AO VIVO NO PANAMÁ

O cantor Lino Rego natural da freguesia da Ribeira Quente vai ter a oportunidade de apresentar o seu trabalho na América Latina, Panamá, numa atuação ao vivo.

É de salientar a evolução deste artista do concelho da Povoação além fronteiras, no entanto existem algumas mágoas por não conseguir o reconhecimento dentro de portas.

O seu primo Mário Rego é um porta voz deste descontentamento que passamos a citar:

“Eu faço parte deste sonho e deste projeto musical do Lino Rego, meu primo e meu irmão e causa-me alguma revolta que o talento do Lino não seja reconhecido na sua própria terra. Mas Deus é Grande e não deixa que uma porta se feche sem abrir outra, e cada vez mais a música do Lino Rego vai sendo ouvida e reconhecida além fronteiras. No próximo mês de Janeiro o Lino vai dar dois concertos ao vivo no Panamá pais da América Latina. Um muito obrigado a todos os que nos apoiam e nos incentivam...”

Um Olhar Povoacense faz votos para que o Lino Rego continue a demonstrar com classe o seu excelente trabalho musical e, que um dia consiga o desejado reconhecimento dentro de portas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot