fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

MIGUEL E TONYS HOMENAGEADOS NA XV FESTA DOS AMIGOS DAS FURNAS DO CANADÁ

A XV Festa dos “Amigos das Furnas” do Canadá decorreu no passado sábado, 3 de outubro, na cidade de Toronto, contando com a participação aproximada de 500 emigrantes Furnenses incluindo já seus descendentes nascidos em terras canadianas.
O aninado convívio decorreu num ambiente familiar e de amizade profunda, contando com música ao vivo que contagiou todos os presentes com muita alegria e diversão.
A Junta de Freguesia de Furnas esteve representada pelo seu presidente, Sandro Ferreira. Também estiveram presentes os homenageados da noite festiva, António José Arruda (Restaurante Tonys) e Miguel Bettencourt (Agente da PSP) que receberam uma menção honrosa pelas suas reconhecidas qualidades humanas em prol de várias causas, a destacar:
António José Arruda – A sua colaboração e preciosa ajuda às vítimas da grande catástrofe da Ribeira Quente a 31 de Outubro de 1997 através do Rádio Amadorismo indicativo CU2FX com o seu amigo já falecido Avelino Bettencourt indicativo CU2DE, onde o seu restaurante serviu de base às operações da Proteção Civil. também António José Arruda é reconhecido pela sua generosidade no auxilio a vários furnenses aquando da emigração para o estrangeiro, emprestando muitas vezes quantias monetárias a quem naquele tempo não tinha nada para começar ou recomeçar a sua vida.

Miguel Bettencourt - Causa da Lagoa das Furnas; Salvamento de seis crianças e um adulto na Praia do Pópulo juntamente com seus colegas de profissão Manuel Oliveira e Octávio Freitas; Auxílio às vítimas da catástrofe natural do Faial da Terra;

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns aos homenageados  pela sua dinâmica em torno das boas causas, merecendo desta feita o sublime reconhecimento do outro lado do atlântico, bem como também estão de Parabéns todos os elementos organizativos deste evento (Direção dos Amigos das Furnas).


Fotos: Amigos das Furnas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot