fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

GABINETE DE APOIO AO INVESTIDOR REABRE NA POVOAÇÃO

Carlos Ávila e o jovem povoacense José Luís Amaral
Reabriu na passa segunda-feira, 12 de Outubro de 2015, na Vila da Povoação, o Gabinete de apoio ao investimento privado, uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal da Povoação e da ASDEPR que pretende incentivar o surgimento de mais investimento privado no Concelho da Povoação, neste início de um novo quadro comunitário de apoio.

Criado especialmente para incentivar o investimento privado e para organizar os projetos de candidatura, no âmbito do PRORURAL/LEADER, este Gabinete está preparado para aconselhar os empresários sobre os melhores programas para financiamento dos seus investimentos, bem como, para organizar gratuitamente os seus projetos de candidatura aos vários programas de incentivos.

O território de intervenção da ASDEPR (Associação de desenvolvimento local) abrange os Concelhos da Povoação, Lagoa, Ribeira Grande, Vila Franca e Nordeste.

(Na foto Carlos Ávila, Presidente da Câmara Municipal da Povoação e Presidente da ASDEPR, acompanhado pelo jovem povoacense Dr. José Luís Amaral, técnico responsável pelo Gabinete de Apoio ao Investimento Privado da Povoação)

Fonte/Foto: Asdepr - Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot