fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

EPP COLOCA A VOTAÇÃO 3 TRABALHOS EM VÍDEO DO HALLOWEEN

O Dia das Bruxas, ou Halloween, é celebrado anualmente na noite de 31 de outubro. Os símbolos deste dia são as abóboras, bruxas, aranhas, morcegos e velas, entre outros.

O Dia das Bruxas é celebrado um pouco por todo o mundo, mas é uma data especial em países como os Estados Unidos da América, Irlanda, Canadá e Reino Unido.

Dia das Bruxas em Portugal

Portugal não tem uma tradição tão forte neste dia como estes países mas também se celebra o Halloween no nosso país, sobretudo nas nossas escolas, particularmente nas aulas de inglês.

Os formandos da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira também celebram esta tradição impulsionada pelas aulas de inglês e, realizaram os seus trabalhos em vídeo que estão a votação do público.

Vote no seu vídeo Favorito através deste link: http://goo.gl/forms/ipzk2tpa4S

Ghost House


Vídeo realizado pelos formandos do Curso de Técnico de Auxiliar de Saúde, do 3.º ano, no âmbito da atividade extracurricular Halloween, na disciplina de Inglês, lecionada pela formadora Cristiana Maceda. 

Snow Black and the 7 killers


Vídeo realizado pelos formandos do Curso de Técnico de Produção Agrária - Variante de Transformação, do 2.º ano , no âmbito da atividade extracurricular Halloween, na disciplina de Inglês, lecionada pela formadora Cristiana Maceda. 

24 hours in a hotel


Vídeo realizado pelos formandos do Curso de Técnico de Turismo Ambiental e Rural, do 1.º ano , no âmbito da atividade extracurricular Halloween, na disciplina de Inglês, lecionada pela formadora Cristiana Maceda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot