fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CARLOS ÁVILA E BRUNO PACHECO VISITAM A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DA LAGOA DAS FURNAS

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação, acompanhado do Vice-Presidente e do Vereador das Obras Públicas, visitou, com o Diretor Regional das Obras Públicas a pavimentação do troço da estrada regional entre as Furnas e a zona da Lagoa, uma obra que está a ser efetuada pelo Governo Regional.

O troço correspondente entre a zona da Canada do Ferreiro e a Lagoa das Furnas encontrava-se bastante degradado, havendo necessidade de aplicar um revestimento superficial geral em toda a área, de modo a melhorar as condições de circulação para salvaguarda da segurança rodoviária.

A obra em curso consiste na aplicação de microaglomerado betuminoso a frio numa extensão de cerca de 2,8 km.

A empreitada, segundo informação governamental, foi adjudicada à empresa Construções J.J.R. & Filhos, Lda, pelo preço de 53.816,94 euros, acrescidos de IVA à taxa legal em vigor e com prazo de execução global de 3 meses.

A execução dos trabalhos está muito condicionada às condições meteorológicas, pois só pode haver aplicação sobre o pavimento seco e com previsão de não ocorrência de pluviosidade, o que tem motivado a falta de continuidade dos trabalhos.

Povoação, 23 de outubro de 2015

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot