fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ALUNOS EM AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA ATINGIDOS POR ESTILHAÇOS DE VIDRO NO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO DA POVOAÇÃO

Aconteceu na passada terça-feira enquanto decorria uma aula de Educação Física no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação. Um vidro que já há algum tempo encontrava-se rachado numa das janelas acabou por ceder e cair enquanto decorriam as aulas de uma das turmas da Escola Básica e Secundária da Povoação. Só por mera sorte o incidente não teve consequências mais graves ou até trágicas.

As duas jovens atingidas sofreram pequenos cortes provocados pelos estilhaços do vidro que caiu de uma altura considerável, uma num braço e a outra numa perna. E se o maldito vidro tivesse atingido alguém na cabeça ou pescoço?

Esta não é uma situação que se deva ou possa galhofar, de forma alguma, mas sim refletir, refletir e refletir muito bem para que não volte a acontecer. Não se pode em circunstância alguma colocar em causa a integridade física dos nossos jovens estudantes ou quem quer que seja que utilize aquelas instalações públicas, que deveriam manter todas as condições de segurança no seu nível mais elevado 100%.

Não é a primeira vez que esta caricata situação acontece, felizmente, e até hoje, sem consequências de maior para a integridade física dos seus utilizadores.

Que no futuro se acautele situações desta natureza com a fiscalização criteriosa e intervenção atempada de todas a zonas susceptíveis de preocupação deste importantíssimo espaço desportivo a bem de todos.

A.M.P.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot