fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A GALA CARAVELA D’OURO - 2016

A Câmara Municipal da Povoação informa que estão abertas as inscrições para a XXV Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, até ao dia 30 de novembro do corrente ano.

Podem participar nesta Gala crianças com idades compreendidas entre 5 e 10 anos, sendo que as suas canções não podem ultrapassar três minutos, deverão enquadrar-se no universo infantil e ser inéditas.

Os intérpretes, autores e compositores concorrentes ou seus representantes devem inscrever-se pessoalmente, através de impresso próprio, na Câmara Municipal da Povoação, ou pelo Correio, através de carta registada com aviso de receção, dirigido à Comissão Organizadora da Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, Câmara Municipal de Povoação, 9650-411 Povoação.

Para mais informações no Site da Câmara, na Galeria dos Regulamentos, está disponível, para consulta, o Regulamento, a Ficha de Inscrição e as Declarações para a Gala Caravela D’ouro, edição de 2016.

A Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro é um acontecimento anual organizado pela autarquia povoacense que tem como principais objetivos estimular a criação artística, incentivar o aparecimento de novos talentos e estreitar os laços culturais entre os concorrentes e o Concelho da Povoação.

Texto/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot