fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EMIGRANTES EX-ATLETAS DO MIRA-MAR NA PROCISSÃO DE Nª SR.ª MÃE DE DEUS HONRANDO A BANDEIRA DO CLUBE

A equipa sénior do Mira-Mar Sport Clube no dia de festa da Padroeira da Vila da Povoação, Nossa Senhora Mãe de Deus, encontrava-se na ilha Terceira a disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal com o Praiense, época desportiva 2015/2016. Por via desta ausência forçada de jogadores, equipa técnica e dirigentes, a direção do clube povoacense, aproveitando a visita de duas velhas glórias do clube à sua amada terra, endereçou-lhes o convite para incorporarem-se na procissão em representação do emblema azul e branco.

António Aguiar e Silvério Loras aceitaram o convite incorporando assim na procissão realizada no passado domingo, 6 de setembro, em representação do emblema que em tempos honrosamente e orgulhosamente envergaram a sua camisola.


É de salutar a lembrança do corpo diretivo do Clube povoacense, ficando bem demonstrado com esta ação que não esquecem quem vestiu e honrou a camisola do Mira-Mar Sport Clube. São glórias de outros tempos e que hoje continuam a bem vivas nas memórias de quem os viu jogar nos campos pelados da ilha de São Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot