fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ATL DA RIBEIRA QUENTE GANHA CONCURSO “ESCULPIR NA AREIA”

A Equipa do ATL da Ribeira Quente foi a grande vencedora do Concurso “Esculpir na Areia”, realizado hoje de manhã (dia 4 de setembro), na Praia do Fogo da Ribeira Quente.

Em segundo lugar ficou o grupo da Lomba do Botão e em terceiro, o grupo do CAIP – Centro de Apoio à Infância da Povoação.

A edição de 2015 do “Esculpir na Areia” foi disputada por quatro instituições do Concelho da Povoação, nomeadamente os Ateliês de Tempos Livres das Furnas, da Ribeira Quente, do CAIP e da Lomba do Botão.

A iniciativa da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens da Povoação (CPCJ) e da Câmara Municipal da Povoação contou com o apoio da Junta de Freguesia da Ribeira Quente.

O júri foi composto por um representante da Câmara Municipal da Povoação, da CPCJ e da Junta de Freguesia da Ribeira Quente.

Os três melhores trabalhos foram premiados, enquanto as restantes crianças e respetivos ATL’s receberam um certificado de participação.

O Concurso “Esculpir na Areia” existe há oito anos para promover o bem-estar físico e mental das crianças e estimular a sua criatividade.


Fonte/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot