fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS 766 PARTICIPOU NO FIM DE SEMANA DA BIODIVERSIDADE

Ontem, 27 de setembro de 2015, um grupo de escuteiros do Agrupamento 766 da Povoação participou no fim de semana da biodiversidade, que se realizou na reserva florestal Recreio da Cancela do Cinzeiro, na Pedreira do Nordeste.

Por volta das 10h30 este grupo de jovens escuteiros e as suas chefias participaram na atividade denominada “Voluntariados”, realizando tarefas como a recuperação de taludes e plantação Pico da Lama. Seguiu-se ao meio dia a recuperação das forças despendidas na atividade com a degustação de porco no espeto. A tarde foi preenchida com visita guiada ao jardim de endémicas seguindo-se um momento de descontração e lazer com tarde desportiva, realizando-se torneios de ping-pong, volei e futsal. As atividades da tarde de sábado terminaram com um workshop “Viola da Terra” por José Manual Furtado e Rodrigo Furtado.

Hoje continua o programa da semana da biodiversidade com várias atividades durante a manhã e tarde. 10h00 – Parapente e atividade “Os sons das aves”; 10h30 Atividade “Descoberta do Priolo”; 12h00 Sabores tradicionais; 14h00 Tarde infantil com pinturas faciais, pula-pula, atividades “Insectos à Solta”, Caça ao tesouro entre outras; 15h00 Atividade “Descobre o Priolo” e por último 16h00 Workshop “Folclore”     

Fotos de: Agrupamento de Escuteiros 766 Povoação (Carol Duarte)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot