fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

INÍCIO DE ÉPOCA 2015/16 - LIGA MEO AÇORES - FUTEBOL CLUBE VALE FORMOSO

A equipa sénior do F.C.V.F. efectuou terça-feira, 25 de Agosto, pelas 20h00 no Campo de Futebol de Furnas o primeiro treino para temporada 2015/16, tendo em vista a participação pelo segundo ano consecutivo na Liga Meo Açores.

O plantel para a presente época conta com 25 jogadores, sendo que a sua grande maioria transita da época anterior. Maciel, Manteiga (ex. junior VF), Alexandre, Jorge Cabral, Rolito (ex. junior VF), Vítor Sousa, Mestre, Gervásio, Mota, Aurinio, Achadinha, Feixona, Tercinho, Leandro, Moniz, Sokota (ex. CD Stº Antonio), Valério, Tozé, Cesar, Nuno Furtado, (ex. júnior SC Ideal), Rabiça, Marreta (ex. junior VF), Júlio Sousa, Nunokas (ex. GD São Roque) e Salvador são os atletas que compõem o plantel do F.C. Vale Formoso!

O novo staff técnico é composto por Tiago Silva (Treinador), Pedro França (Treinador-Adjunto), Filipe Rego (Treinador de Guarda-Redes). Catarina Furtado (Fisioterapeuta) e Paulo Ferreira (Apoio Técnico).

Esta é a equipa furnense! Este é um Clube com história! O Vale Formoso apela ao apoio de todos os seus adeptos e simpatizantes, é fundamental!

Honrar, Dignificar e Representar da melhor forma possível o nome Vale Formoso, Furnas, o seu Povo e todos os que seguem e acreditam neste grupo de trabalho, é o compromisso da direcção axadrezada!

Em campo, fruto do valor, entrega e ambição desta equipa tudo será feito para alcançar o objectivo primeiro, garantir a presença na Liga Meo Açores 2016/17, assim afirma o elenco directivo comandado por Sandro Ferreira.

MAIS INFORMAÇÕES:        www.facebook.com/fcvaleformoso

Um Olhar Povoacense faz votos para que o clube concelhio consiga alcançar todas os objectivos pretendidos para a nova época 2015/2016. Boa sorte F. C. Vale Formoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot